Quais os 4 maiores infoprodutores do Brasil

Criar um infoproduto pode até parecer uma tarefa muito difícil, reservada apenas para especialistas na área de conteúdo ou marketing digital, mas a verdade é que boa parte dos maiores infoprodutores brasileiros aprendeu sozinho a arte de escrever um e-book de sucesso, criar um curso de grande audiência ou até mesmo vender um serviço de grande conversão.

Eles são especialistas em sua área de atuação e, por isso, tem grande parte de seu sucesso creditado ao seu conhecimento de causa, vontade de empreender ou uma alta capacidade de perceber o mercado e produzir aquilo que será ou é tendência.

Não importa a área, idade ou cidades, os infoprodutores de maior sucesso falam de marketing, saúde, corpo e também dos próprios infoprodutos. Listamos para você os maiores infoprodutores e contamos um pouco de seu sucesso.

Quais os 4 maiores infoprodutores do Brasil

 

Quem são os responsáveis por infoprodutos de sucesso

1        – Conrado Adolpho

Nascido no Rio de Janeiro, o infoprodutor cursou engenharia aeronáutica, mas abandonou a faculdade quando se deu conta que o caminho que queria seguir era bem diferente do que traça um engenheiro.

Depois de se mudar para o interior de São Paulo e abandonar outra faculdade (dessa vez engenharia civil), ele decidiu que era o momento certo para colocar em prática a veia empreendedora que tinha desde pequeno.

Ele abriu um cursinho pré-vestibular na nova cidade e começou a ter mais contato com o marketing, área pela qual se apaixonou e acabou se especializando.  Foi então que nasceu a Publiweb e Conrado começou a dar palestras sobre o assunto, além de iniciar a produção de seus infoprodutos.

Entre os infoprodutos mais famosos do publicitário estão o iJumper 3.0, Agência na Prática, CopySamurai, Funil Magnético, Método 8Ps do Marketing Digital, Oferta Hipnótica, Remindset, entre outros.

2        – Olívia Andriolo

A fisioterapeuta do Rio de Janeiro tem nos vídeos e e-books da série Corpo D21 o sucesso com infoprodutos. De uma família de médicos, Olívia passou por diversas clínicas de fisioterapia, deu aula para atrizes globais e teve seu próprio empreendimento.

Seu método garante que em apenas 6 semanas qualquer pessoa consegue secar a barriga e alcançar o corpo que tanto sonhou em ter. Ela é especialista em treinamento funcional e Pilates e usou todo o seu conhecimento para desenvolver os infoprodutos mais procurados por quem quer emagrecer em casa e sem a ajuda de muitos médicos.

Depois de estudar por alguns anos fora do país, a fisioterapeuta reuniu todo o seu conhecimento para desenvolver seu programa e atender as necessidades de mulheres que não conseguiam ou não possuíam disponibilidade para ficar horas a fio na academia.

3        – Patrick Rocha

O médico que hoje mora em Jericoacoara, no Ceará, também usou do conhecimento de causa para escrever uma série de e-books que ensinam os maiores erros causados por dietas restritivas.

Depois de passar anos conhecendo pacientes que não conseguiam manter o peso depois de uma dieta com poucas calorias, o médico decidiu pesquisar sobre o assunto, ler artigos internacionais e descobrir o motivo do fracasso nas dietas da moda.

Com isso ele criou infoprodutos como o Projeto Viver Magra em 7 semanas, emagreça com o Dr. Rocha e o Programa Diabetes Controlada. Com o método da Fita Rosa ele explica porque você sofre do Efeito Sanfona e o que pode fazer para conseguir alcançar o corpo que sempre sonhou com dicas simples.

4        – Bruno Marinho

O sucesso como infoprodutor do fundador do Instituto Desenvolve T.I. se deu por um infoproduto que explica como se deve escrever um infoproduto. Visando um mercado cada vez mais aquecido, o bacharel em Publicidade e Propaganda usou de seu conhecimento em Gestão de Tecnologia, laureado e Coaching para ensinar a milhares de infoprodutores a terem sucesso em sua empreitada.

Bruno Marinho dá palestras e focos de Marketing Digital, Comunicação e também Tecnologia, além de coordenar estudos e pesquisas sobre o comportamento de usuários nas redes sociais e acessibilidade para novos mercados.