3 casos de sucesso de infoprodutos

Os infoprodutos são relativamente novos e por isso ainda causam algum estranhamento, principalmente para quem os conhece pouco ou acredita que não conseguirá ter sucesso com o seu produto. Mas a verdade é que existem milhares de infoprodutos de sucesso que irão lhe mostrar que este mercado está aquecido e que você também pode fazer parte desses cases de sucesso se persistir e conseguir promover bem o seu infoproduto.

Eles estão em todas as áreas de conhecimento e muitas vezes são usados para transmitir tudo o que um especialista ou empreendedor sabe e quer compartilhar. Entre os mais famosos estão e-books que vão de estratégias certas de SEO até o uso de iscas artificiais perfeitas para uma boa pescaria. O que eles têm em comum? Todos são um sucesso e tem altas taxas de conversões na internet.

3 casos de sucesso de infoprodutos

 

Para os empreendedores que sabem o que querem

1 – Fórmula Negócio Online

A expressão Marketing Digital nunca foi tão usada como é hoje. Ela é a responsável pelo sucesso e também pelo fracasso de muitas empresas quando falamos na rede mundial de computadores, a internet.

Diferente do marketing usual, que nasceu no fim da Segunda Guerra, esse tipo de marketing precisa “fisgar” um cliente cada vez mais plural e que consegue encontrar tudo o que deseja em apenas um clique.

O curso Fórmula Negócio Online foi criado por Alex Vargas e foi feito especialmente para com pouca ou nenhuma experiência em Marketing Digital, com o objetivo de mostrar aos seus empreendedores quais os melhores métodos para serem usados na rede mundial de computadores. O curso ainda ensina como o seu aluno pode colocar em prática cada um desses métodos e porque eles são importantes no seu modelo de negócio.

Para que isso seja possível o aluno assiste a uma série de aulas on-line que ensinam como deve ser a Pesquisa, Planejamento, Produção, Publicação, Promoção, Propagação, Personalização e Precisão utilizadas na construção e prática de sua estratégia digital, para que assim ela seja eficaz e coesa.

2 – Manual e Curso de Pesca com Iscas Artificiais

O e-book de Reinold Baudisch foi escrito para todas as pessoas que nunca pescaram com (ou nem mesmo conhecem) iscas artificiais ou que não estão conseguindo sucesso com sua empreitada.

O livro virtual conta com explicações detalhadas sobre os tipos e formatos de iscas artificiais, como e onde você deve fazer o arremesso de suas iscas, explicações detalhadas sobre o porquê de você ainda não ter tido sucesso com a pesca de iscas artificiais, além de dicas de quais iscas devem ser usadas de acordo com o peixe e local.

O sucesso do e-book se dá por sua simplicidade de escrita, o que possibilita que ele seja lido tanto por um iniciante como por um especialista. Ele ainda conta com a explicação de fatores externos a pesca, como a lua e a maré, e também dicas importantes de como você pode fisgar um bom peixe. Seu sucesso se dá também pela quantidade de imagens e ilustrações explicativas sobre cada passo da pescaria.

3 – Emagreça com o Dr. Rocha

Esse e-book é também um sucesso de conversões e entra em uma área muito procurada hoje em dia, a do Emagrecimento. Com milhões de pessoas acima do peso e travando uma verdadeira luta contra a balança, o médico Patrick Rocha decidiu escrever um e-book no qual conta toda sua experiência na área de nutrição e emagrecimento.

Ele conta os casos de pacientes que não conseguiam emagrecer ou emagreciam e depois ganhavam novamente todo o peso que perderam, afetando sua vida profissional, emocional e pessoal. Isso fazia com que o médico se dedicasse a procurar o porquê isso acontecia com tanta freqüência com suas pacientes.

No e-book o médico explica o Método da Fita Rosa e conta porque as pessoas (em especial as mulheres) sofrem tanto com o Efeito Sanfona e acabam fracassando em seus processos de emagrecimento.

Ele ainda ensina como devem ser escolhidos os alimentos, quais os mitos e verdades sobre o processo de emagrecimento e como você pode estimular seu cérebro e corpo a continuar perdendo e mantendo o peso.